3 truques de beleza para você sair de casa ainda mais bonita

Base + corretivo : Se você ainda não aprendeu a usar esse combo sucesso não sabe o que está perdendo! Pra aquela ocasião especial, ou para um dia que você simplesmente está querendo sair de casa mais bonita misturar duas colherzinhas de base e corretivo na mesma medida e aplicar no rosto para uma super cobertura não tem preço! Afinal, um dia ou outro dá pra brincar de ter uma pele de porcelana, não é mesmo?! Use esse truque em dias especiais.


  Vinagre, Isso mesmo! Vai sair e a ocasião pede glamour? Então que tal um glow para ficar com cabelos de oscar? Depois de lavar os cabelos derrame a mistura de 1/2 copo de vinagre com 1/2 copo de água gelada nos fios e seque! Você vai ficar impressionada com poder do vinagre! É brilho instantâneo para os fios!

Óleo johnson : Sabe aquele brilho que geralmente as famosas exibem nas pernas e as vezes até nos braços e no colo? Aquele efeito que deixa a pele iluminada, radiante, jovem e parece que ela acabou de sair da praia? Aquele brilho que destaca o bronzeado, que chama a atenção para as curvas das pernas e faz aquelas mulheres parecerem verdadeiras deusas gregas na terra? Pois é, invejamos esse brilho sempre que folheamos revistas ou fotos de eventos e sempre que vamos sair de casa com as pernas de fora desejamos ter esse produto milagroso que faz com pernas comuns se transformem nas pernas mais bonitas do mundo, não é mesmo?! Pois depois dessa você nunca mais sairá de casa com as pernas opacas e sem vida! O truque que muita, mais muita celebridade usa para dar um “up” nas pernocas é nada mais, mada menos do que óleo johnson! Aquele que a sua mãe usava em você quando bebê, e que você nuca deveria ter deixado de ter! É só esfregar algumas gotinhas para ter pernas brilhosas e misturar um bronzer líquido para dar um efeito bronzeado!

Já conheciam esses truques meninas ? Me conte nos comentários!
Beeeijos
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário